Produtos, Resultados SunGold, Uncategorized

Selagem capilar: Entenda tudo sobre esse tipo de produto!!!

Se tem um produto que gera bastante dúvida e confusão em relação ao seu uso é a Selagem sem Formol. Afinal, para que serve a selagem Capilar? É a mesma coisa que botox? Como escolher o produto ideal? Existe diversos jeitos de fazer a selagem capilar?

Neste artigo, nós vamos te responder todas essas questões a respeito de selagem capilar para dar adeus a todas as dúvidas de uma vez a todos os questionamentos sobre esse produto! Vamos nessa!

A selagem é um procedimento que faz com que aconteça a restruturação dos fios, sendo, portanto, ideal para quem está com os fios danificados, quebrados, sem vida e também para os cabelos coloridos. A boa notícia é que se você tiver os produtos certos, pode fazer a selagem sem formol . O nível de dificuldade é baixo e o resultado é maravilhoso. A selagem capilar também faz com que o fio fique com uma barreira de proteção contra agentes externos, como vento e sol, e que podem danificar e enfraquecer os fios. A selagem sem formol diminuindo o frizz e deixando o cabelo mais hidratado, com menos volume, mais macio e resistente, e com muito brilho.

Se você nunca ouviu falar desse tratamento não precisa se preocupar porque viemos ao seu socorro. A selagem capilar será a solução ideal para quem deseja eliminar o frizz e reduzir o volume dos cabelos, entre outros resultados. como o liso perfeito que Você está procurando!!!!

vamos de passo a passo ??

1º Passo: Lave o cabelo com shampoo anti resíduos ou de limpeza profunda para abrir as cutículas;

2º Passo: Tire o excesso de água do cabelo com uma toalha; Separe o cabelo em mechas e aplique a selagem mecha por mecha.

3º Passo: Ápos a aplicação de uma pausa de 40 à 60 minutos. Enxague o cabelo por inteiro.

4º Passo: Seque o cabelo com secador; Passe chapinha em mechas finas, mecha por mecha ;de 8 à 15vezes !

escovar e pranchar

5º Passo: Enxague o cabelo somente com água, aplique uma mascara de hidratação, enxague;

6º Passo: Seque o cabelo com secador e passe a chapinha, mecha por mecha novamente se achar necessário !

Posts Relacionados

Deixe uma resposta